sábado, março 08, 2008

É bonita, é bonita e é bonita!

A vida é assim, tantos altos e baixos, tantas dificuldades, mas graças a Deus estamos aqui!
Tantas alegrias e choros de emoção, alegria de estar junto e saudade por estar longe.
Eu, infelizmente ou “felizmente”, adquiri um hábito ou um vício, não sei, de esquecer as coisas. Palavras que eu disse, coisas que eu fiz, mas uma coisa é certa sempre quis ser imortal e uma vez aprendi que para ser imortal era preciso compartilhar seus pensamentos, suas idéias, assim você sempre seria lembrado independente de sua existência física.
Desculpem-me pela “viagem” mas tudo isso é para agradecer a estas pessoas que me ouvem e que guardam um pouquinho de mim. Vez ou outra me surpreendo com alguma coisa assim:
- A Lu falou: cuida do meu Pai!

=)

Beijos!!

Um comentário:

Bianca Helena disse...

Adorei a espontaneidade!!!
É sempre muito bem-vinda!!!
O que vai ficar da nossa carcaça, quando a gente apodrecer, com certeza será aquilo que tivermos feito.

beijãos.