domingo, janeiro 21, 2007

Realejo!

Impressionante com a vida se faz...
As forças já se foram
Mas nenhuma canseira do mundo pode apagar um momento assim
(Ainda mais agora que encontrei a midi que tanto queria!)
Um dia perfeito
Com direito à alegria
E visita de beija-flor!



Realejo
(Danilo Souza / Fernando Anitelli)
Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria... que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro... que é tão fácil de enxergar...
E chegar
Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar
Enquanto é tão cedo
Tão cedo
Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser... você

Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

4 comentários:

Bianca Helena disse...

Ah, menina... Só vc...Eu quase não estou emotiva hj, já alaguei o teclado hihihihi
Beijo neste coração imenso. Te amo.

Anônimo disse...

Estou conhecendo o teu blog agora, e sinceramente, estou agradavelmente surpresa por encontrar tanta qualidade.
Esta poesia é ótima, muito linda mesmo.
Podes estar certa que voltarei.
Beijos

Anônimo disse...

Os dispostos se atraem!

Beijos, Lulindinha.

Anônimo disse...

Ahá!

Cheguei. Pensou que eu ia deixar vc, hã? Foi só o tempo mesmo e cá estou para desbravar seu novo território. Sabia que não ia ficar por muito tempo longe da gente! :)

Beijo enorme!