domingo, fevereiro 25, 2007

Olhei para o céu


"Olhei para trás e vi os anos de minha vida.
Anos de alegrias incontidas e sonhos de futuros incertos;
Anos de lutas e vitórias,
Vitórias que se desfaziam como fumaça na ventania,
Que se transformavam em tempestade na roda do tempo.

Olhei para o futuro e nada encontrei.
Foi então que percebi
Que não existe passado nem futuro,
Que tudo não passa de um sonho, uma ilusão.

Só existe o eterno presente para ser vivido,
O amor universal para ser sentido
E o Ser Supremo para ser conscientizado".

(Sri Maha Krishna Swami)

2 comentários:

Anônimo disse...

O eterno presente para ser vivido. Belo presente a ser recebido. De braços abertos. Infinitamente.

Beijo, Lu querida...

Anônimo disse...

"Anos de alegrias incontidas e sonhos de futuros incertos"
Só isso já me diz o quanto o tempo naõ existe...eu me sinto assim o tempo todo, me meio às alegrias incontidas, aos sonhos incertos, ao tudo e ao nada que nem chegam a se suceder porque são eternamente onipresentes. Ih, viajei demais?? rs
Só sei dizer que a minha percepção da vida, de mim, de existir é mesmo assim, subjetiva e inexprimível.
beijos imensos, minha Tata.