segunda-feira, março 05, 2007

A vida é tão rara!




Paciência - Lenine


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não pára


Enquanto o tempo acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora e vou na valsa

A vida tão rara


Enquanto todo mundo espera a cura do mal

E a loucura finge que isso tudo é normal

Eu finjo ter paciência


O mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência


Será que é tempo que me falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder

E quem quer saber

A vida é tão rara...Tão rara


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei, a vida não pára...

A vida não pára não.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida é rara... Viver é raro... Ter pessoas como você em nossas vidas... É raro. Você é rara. E cara, querida e bela!

Os raros se atraem.

Beijo, lindinha.