terça-feira, março 27, 2007

Ao Querido Renato




Se estivesse vivo faria 47 hoje...


Sinto tanta saudade como se fosse meu irmão, um dia quero encontrá-lo!


Conversar, cantar, tocar violão!


Beijos!!!









"Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha


na mesma direção que você, compartilha a vida contigo


e te respeita como você é.


Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos


e que goste até dos teus defeitos.


Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar


os bons momentos e os maus, também."


Renato Russo - 1995


2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida ...Muitas saudades do renato russo. 10 anos sem ele...

Ainda lembro, há tantos anos atrás, eu com meu walkman, ouvindo a fita k7 (que velha , meu ... kkkkkk ) de "As quatro estações" .

Eu ouvia Teatro dos Vampiros, e ouvia de novo, e de novo e de novo, e me perguntava " como pode, ele ter expressado tão perfeitamente o que eu estou sentindo" ?

E como pode hoje, 17 anos depois, eu ouvir a mesma música, e apesar de ter crescido, "amadurecido", virado adulta, a mesma música continua descrevendo exatamente como me sinto???

É ... coisas de Renato Russo !!! Muita saudadeeee !!!

"SEMPRE PRECISEI DE UM POUCO DE ATENÇÃO, ACHO QUE NÃO SEI QUEM SOU, SÓ SEI DO QUE NÃO GOSTO..."

Anônimo disse...

Lu,

viva o Renato, em todos os Sentidos!


Deixo abraços, flores, estrelas..